24 de agosto de 2010

Meu Aniversário



Alguém bem cedo me perguntou o porquê da minha cara feia... Pensei comigo mesma, sem dar resposta, É QUE É MEU ANIVERSÁRIO.



Já falei que tenho apatia ao dia 19 de agosto? Oh diazinho maldito é o verdadeiro dia de cão aff, serio mesmo! Curiosamente tudo começa errado! Parece que é o dia do azar pra mim. No dia 18 ta tudo bem, tudo na santa paz - quando chega o dia do meu aniversário - tudo tende a desmoronar na minha cabeça. Não sei como é pras outras pessoas mais comigo sempre foi assim.





Ai vem os e-mails, o trabalho, e o telefone que não para de tocar, credo! E sem fala naquelas pessoas que nem falam com você direito em dias comuns, vem para lhe desejar “Feliz aniversário” ah guento não! Falsidade maior que isso, não tem!


Não sou chata! Só que fico mais enobrecida quando os meus amigos, aqueles que te ligam em dias comuns pra perguntar como você estar ou se está viva, gosto quando eles me parabenizam porque sei que é sincero. Quando chega o dia pos terror que penso ter tudo acabou, sempre aparecem aqueles atrasados com a mesma desculpa, “Parabéns, eu tinha esquecido” – Sem comentários!





E parando de reclamar, tirando o dia que foi horrível, a noite melhorou muito... Eu e meus AMIGOS fomos comemorar meus 26 aninhos... Aquele esquema de festinha no bar onde a gente se junta, bebe, come, se diverte e cada um paga um pouco, porque afinal de contas a grana anda curta. E realmente foi maravilhoso reunir pessoas que amo muito, isso é que é FELIZ ANIVERSÁRIO! E diferente com que acontece em Brasília que tudo acaba em pizza, no maranhão tudo acaba em Panelada. Como diria Ângela:


- “Dou um valor absurdo”!





Meus amores, obrigada mesmo! Vocês fizeram o dia ser menos complicado pra mim.


E até ano quem vem que espero ser muito melhor!













P.S.


A todos que mandaram scraps no Orkut, estarei respondendo aos poucos.




Um comentário:

Natal Marques disse...

Meus parabéns!!!!
Beijos e beijos na boca!