17 de outubro de 2010

Saudades enlouquecedoras...


Saudades de quem estar no Peru!



Certa vez postei que ficar longe de quem se ama era evasivamente solitário, mais retiro terminantemente o que disse! Porque estar longe de quem se ama e saber como estar essa pessoa é uma alegria perto de sentir que a pessoa estar longe, muito longe e não saber como ela estar, se tem frio ou fome ou pior se tem saudade sua. Isto sim é enlouquecedor!
É a vontade que se tem de estar perto para sempre estar zelando por ela...
Porque sentimos a necessidade de outro ser? Por que tanto apego? Se formos feitos pra sermos livres! Queremos sempre o individualismo de sentimentos todos em função de nós mesmo. Isso não é pecado creio eu! Ruim mesmo é querer e não oferecer ou só oferecer e não receber em troca, ai sim é doentio, é patologicamente uma dependência emocional e quando isso traz sofrimento então é hora de tratamento (risos). Acho que devemos nos amar, para depois amar o próximo, e ai sermos amados é ciclo certo de dependência saudável. Tal sentimento é natural do ser humano desde bebês com o tal cordão umbilical, somo seres sociáveis por natureza só devemos ter certo equilíbrio de ser autônomo ou dependente, para termos e darmos uma qualidade total de vida.
E sinceramente falando, acho que sou meia co-dependente (risos) a única diferença é que quando quero fazer algo para meu outro ser, eu quero fazer mesmo! Não como uma vontade de apenas fazer para agradar, mais fazer por que quero e gosto de fazer! É sentir-se bem em acolher, respeita e zelar pela pessoa amada.
No final gentileza gera gentileza, carinho gera carinho e amor com certeza vai gerar amor!
E o meu outro ser onde estar? Bem longe diria... Ou como diria meu povo estar no Peru (Ui!) kkkkk
Mais ta voltando pros braços meu!

Um comentário:

Natal Marques disse...

Aqui de Cuzco, ontem de Machu Picchu, eu te amo!