28 de setembro de 2010

Minhas férias no melhor lugar do mundo – Minha casa!

Cerca de uns quarenta e cinco minutos para o meio dia em 11 de Setembro de 2010, já estava bem mais que agoniada, não sei se é pelo fato de estar entrando nas tão sonhadas férias, ou se é o motivo de estar indo para casa, ficar com quem amo por um espaço de tempo totalmente calculado e esperado. E diferente de todos que fazem uma lista de coisas que pretendem fazer, eu, porém fiz uma lista do que não iria fazer, e viajar ta totalmente inclusa nisso (não consigo ficar nem mais minuto dentro de um ônibus ou van)

Contar minuciosamente como foi minhas férias vai ser um tanto cansativa aos leitores mais vivencia-lá foi muito mais que saboroso, foi... E será eternamente precioso pra mim e com certeza para meus olhos claros. Bom além de dormir acorda e dormir outra vez, fiz pequenos intervalos para comer e namorar é claro hehe! Afinal ninguém é de ferro. Livros? não li nenhum, serio! Nem conseguir terminar de ler o que já tinha começado, eu sei ridículo mais havia algo bem melhor pra se fazer. E prometo que assim que terminar de ler A cabana comento minha sincera opinião.
Bom, dos 15 dias tão desejados, merecidos e muito mais que vividos, restaram apenas saudade, falta e muito apego. Se foi bom? Ah foi! Melhor seria se não tivesse termino com data marcada.

Melhor do que ter férias é ficar do lado de quem se ama. E se tudo der certo ficarei bem mais feliz com que realizei durante as férias.

Será?  Será? Muito esperado!

De volta à realidade… De volta ao trabalho... De volta à vida “demasiadamente solitária”. Fiquei muito tempo sem postar, mas a ausência já estava me matando. Criar um blog, e principalmente fazer isso aqui funcionar, é “MARA” (risos). Umas das melhores características adquiridas do menino dos olhos meus.

E galerinha estou eu aqui de volta! e tava com saudade disso aqui...


  

Um comentário:

Natal Marques disse...

Findaram as melhores férias da minha vida tambem. Estar como você, na nossa casa, para mim é a melhor coisa do mundo!
Sinto muito sua falta!
Beijos!